sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Olá pessoal, quanto tempo né?! Pois é hoje eu recebi um email de um grande amigo meu, e ele estava muito triste, e ele escreveu um texto e me pediu para que eu postasse ele aqui. Então aproveitem e reflitam:

Sinto falta de você



Eu odeio quando brincam com sentimentos, ainda mais quando se esta apaixonado em momentos que você não  vê mais nada a não ser, aquela menina que você ama.

Nessas ultimas semanas eu tenho sonhado muito com ela. Ela estava me ajudado a esquecer de mim mesmo, a gente até ficou mais infelizmente o destino não nos uniu. Eu te vejo como a única mulher do mundo e por isso você se torna uma pessoa tão especial para mim

Mas infelizmente há pessoas más nesse mundo, pessoas  frias que são capazes de destruir  um amor inesquecível. E foi isso que aconteceu, destruíram a nossa uniam e agora só me resta sofrer e aceitar a situação indesejável.

Sinto falta de ter você nos meus braços, sinto falta de beijar a sua boca, sinto falta do teu abraço e principalmente sinto falta de você, a menina que eu me apaixonei e sonhei


Obrigado pela confiança.