quinta-feira, 30 de maio de 2013

O que é amor pra mim?


   Amor uma palavra difícil de descrever e fácil de sentir. Ele nos guia para o bem, para a felicidade, mas infelizmente nos guia para o sofrimento de um amor perdido.

   Recentemente eu estava apaixonado por uma garota, aquela garota que eu fiz o poema, essa garota aos meus olhos ela era perfeita, não tinha defeito, apenas, qualidades como por exemplo: Linda, Especial, Encantadora , Inteligente e muito mais. Infelizmente esse meu sentimento indescritivelmente acabou, se partiu e saiu do meu coração como uma bala penetrando o meu corpo, saiu arrancado cada órgão, cada desejo, cada felicidade.

   Amar, um sentimento fácil de encontrar, mas como todo sentimento tem que ter cuidado porque se não acontece sempre o pior: A tristeza. Tomem cuidados com o amor, mais nunca deixe de telo porque ele é a razão da nossa vida.


   Agora eu pergunto “ Quem inventou o amor?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário